Hugolino Andrade

FOTOS

   
   
   
 

 

Parabéns aos selecionados! 

Tema Autor Principal
Diagnóstico Diferencial de Nódulos Pulmonares Calcificados
 
Elenisa Predebon Zanella
Metástase intratumoral de hepatocarcinoma em meningioma intracraniano ("tumor to tumor metastasis")
 
Gabriela Furlin
Relato de caso: Síndrome heterotáxica (situs ambiguus) com poliesplenia.
 
Maria Eduarda P. Cargnin
Doença de Niemann Pick tipo B (DNP-B): Achados Clínicos e Radiológicos
 
Matheus D. Soldatelli
Pielonefrite xantogranulomatosa
 
Valmir João de Souza Filho
Arco aórtico duplo e compressão da via áerea: apresentação de caso 
 
Vanessa Döwich

 

Hugolino Andrade na JGR

Casos Radiológicos poderão ser submetidos para apresentação na JGR2017 na sessão Hugolino Andrade na JGR, a ser realizada no sábado dia 24 de Junho às 16h.

Os interessados em submeter casos para seleção e posterior apresentação na JGR 2017 devem preencher a ficha de inscrição no site 20 de abril de 2017. Preencher uma ficha de inscrição para cada trabalho. Somente um caso por apresentador será selecionado e o apresentador deve estar inscrito na JGR 2017 para que o caso aprovado seja apresentado.


Selecionar a área do caso na ficha de inscrição:

a) Neurorradiologia
b) Cabeça e Pescoço
c) Tórax
d) Abdômen
e) Musculoesquelético
f) Mama
g) Ginecologia e Obstetrícia
h) Pediatria
i) Radiologia Geral
j) Medicina Nuclear
k) Outro

 

O resumo deverá conter até 300 palavras, com descrição do caso, achados radiológicos principais e motivo (s) pelo(s) qual (is) os autores acreditam que o caso tenha valor educacional.

O(a) autor(a) responsável deve declarar se há conflito de interesse. Caso haja, deve informar qual o conflito.

Tanto no título, quanto no resumo do trabalho, é proibido mencionar o nome da instituição onde o estudo foi desenvolvido e/ou onde os autores atuam. Resumos que não respeitarem essa norma serão desclassificados.

Não é necessário informar referências bibliográficas na inscrição dos resumos. Mas, devem ser citadas ao final da apresentação durante a JGR 2017.

Palavras que possuam abreviação conhecida podem ser abreviadas após uma primeira aparição no texto, com a respectiva abreviatura entre parênteses.

Exemplos: Sistema Nervoso Central (SNC), Tomografia Computadorizada (TC), Imagem por Ressonância Magnética (IRM), Ultrassonografia (US), etc.

Não deverão ser utilizados artifícios gráficos (negrito, itálico, maiúsculas etc.) para enfatizar palavras no texto. No entanto, palavras em outros idiomas devem estar em itálico.

Os casos serão avaliados pela Comissão Científica da JGR 2017. O resultado dos casos selecionados para apresentação como Tema Livre será

divulgado no dia 20 de maio de 2017.

O caso poderá ser apresentado na JGR 2017 por qualquer integrante do Trabalho, desde que o apresentador esteja devidamente inscrito na JGR 2017.

Uma vez aprovado, o caso deverá ser apresentado em moldes semelhantes aos eventos Hugolino Andrade: cada apresentador terá 7 minutos para apresentação do caso, seguido de 3 minutos de discussão. Os casos deverão ser apresentados de forma anônima, sem nenhuma possibilidade de identificação do paciente, em formato de power point. Será solicitado aos autores de casos selecionados que disponibilizem uma ou duas imagens chave, anônimas, para serem disponibilizadas nas mídias sociais e no site da AGR e JGR de forma antecipada para que os participantes da Jornada possam se interessar pela sessão.

Informações: ELO Eventos (51) 33884944 relacionamento@criandoelo.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos